Receita: Saint Peter recheado

Os peixes são os grandes aliados de uma alimentação equilibrada, além de serem versáteis e permitirem muitas opções de preparo! 

Continue lendo

Receita: Croque Monsieur

O Croque Monsieur é um prato comum no café da manhã francês, e  uma ótima opção para quem quer um almoço ou um lanche da tarde rápido de ser preparado.

Continue lendo

Receita: Espaguete à Carbonara do Chef Olivier Anquier

O grande desafio do Carbonara é deixar os ovos no ponto certo para que eles virem um creme que dê a textura característica à receita. Confira como fazer!

Continue lendo

Receita: Arroz negro com salmão e manga

Existem vários tipos de arroz, e cada um deles se dá bem com um acompanhamento diferente. O negro, por ser mais encorpado, fica delicioso servido com peixes e frutas tropicais.

Continue lendo

Receita: Queijo Brie empanado

Queijos e vinhos formam incríveis combinações e oferecem diversas possibilidades de harmonização, e são escolhas ideais para um descontraído encontro entre amigos. Confira esta receita de queijo brie empanado para inovar a tão tradicional harmonização.

Continue lendo

Receita: Salada de Quinoa com camarão, kani, manga e mix de folhas

A quinoa é uma das melhores fontes de proteína entre todos os vegetais, e combinada às frutas e ao mix de folhas, torna-se uma refeição completa e extremamente saudável!

Continue lendo