Gostoso vinho com a personalidade do Languedoc-Roussillon, por Didú Russo

Gostoso vinho do Languedoc-Roussillon, feito das castas Carignan, Grenache e Syrah, e que apresenta nariz sedutor com destaque para framboesas maduras e delicado e sedutor alcaçuz que se confirma na boca.

Publicado em 29/11/2017

Continue lendo

Um ótimo vinho para se presentear, faz grande sucesso!, por Didú Russo

Seus aromas de frutas cristalizadas agradam a qualquer pessoa, sua boca doce e equilibrada, graças a grande acidez, pedem um queijo azul intenso ou um foie gras para harmonizar à perfeição. Ótimo vinho para se presentear, faz grande sucesso.

Publicado em 29/11/2017

Continue lendo

Minha escolha de vinho inusitada para a Black Friday, por Didú Russo

Fui convidado a provar este Don Próspero Tannat Malbec 2015 e devo dizer que gostei demais. O casamento dessas castas é uma pedida certa para as pessoas que acham que a Tannat é uma uva muito selvagem, muito áspera, e também para as pessoas que gostam de Malbec, que podem conhecer um assemblage novo. 

Publicado em 22/11/2017

Continue lendo

Forcallà: uma uva de Valencia que foi salva da extinção, por Didú Russo

De cor clara, este tinto original de Valencia na Espanha, tem muita elegância, já no nariz mostra bastante floral e seduz a beber. É vinho macio, fino, elegante e que seduz. Adorei conhecer esta elegante casta e recomendo a você.

Publicado em 21/11/2017

Continue lendo

O caminho entre o Novo e o Velho Mundo, por Didú Russo

Esses vinhos da Puglia valem mesmo experimentar, pois são caminho certo entre Novo e Velho Mundo. Conheça mais sobre os vinhos da Puglia com o nosso colunista Didú Russo!

Publicado em 10/11/2017

Continue lendo

Um belo vinho a um bom preço, por Didú Russo

Um ótimo vinho para acompanhar macarronada, para abrir com os amigos e aproveitar a vida. Confira essa indicação do nosso colunista Didú Russo.

Publicado em 31/10/2017

Continue lendo