Vinho e brunch: aprenda a escolher os vinhos certos e harmonizar com os pratos clássicos!

Confira as dicas de Daniella Romano para harmonizar seu brunch perfeitamente com ótimas taças de vinho!

Continue lendo

10 livros para quem ama o mundo dos vinhos

Um bom livro sobre vinhos é o presente ideal para quem é apaixonado pela bebida! Reunimos nessa lista especial desde livros para iniciantes até os que encantariam experts. Desde obras técnicas até livros de história. Passando por HQs, dicionários e, claro, boas obras de harmonização com comida!

Continue lendo

5 sugestões de presentes para substituir o amigo secreto por um amigo-vinho!

Que tal propor para os seus amigos e familiares um amigo-vinho este ano? Separamos opções de estilos de vinhos diferentes, dos mais versáteis e fáceis de agradar aos ícones superpontuados pela crítica especializada.

Continue lendo

A Escorihuela Gascón e suas Pequeñas Producciones

A vinícola Escorihuela Gascón e suas Pequeñas Producciones, uma linha de vinhos disponível para celebrar ou tornar seus momentos casuais em momentos únicos e especiais.

Continue lendo

Como harmonizar o vinho rosé com comida?

Quem já cedeu aos encantos de um bom vinho rosé sabe como ele harmoniza bem com o nosso dia a dia e com nossa gastronomia!

Continue lendo

Seleção primavera: 5 vinhos para conhecer nessa estação!

Nossos sommeliers preparam uma seleção de vinhos para toda a primavera: vinhos brancos, vinhos rosés, vinhos tintos leve  e até mesmo uma indicação de uva exótica, que você provavelmente nunca provou!

Continue lendo