5 ideias de decorações com rolhas e garrafas de vinho

Que tal utilizar rolhas e garrafas de vinho para decorar a sua casa? A Grand Cru inspira você a usar a criatividade e fazer objetos de decoração incríveis para deixar a sua casa ainda mais natalina neste final de ano!

Continue lendo

Como desejar um Feliz Ano Novo em várias línguas, por Giovanna Ferraz Borges

Faltam menos de 20 dias para o ano acabar... Passou rápido, não é mesmo?! Para finalizar o ano com chave de ouro, a Grand Cru dá uma forcinha e ensina você a desejar votos para um Feliz Ano Novo em várias línguas. Aproveite!

Continue lendo

7 praias maravilhosas para curtir o Réveillon (com vinho!), por Giovanna Ferraz Borges

A Grand Cru selecionou 7 praias lindas para você conhecer, festejar e aproveitar o primeiro dia do ano em grande estilo.

Continue lendo

5 destinos para viajar no Ano Novo, por Giovanna Ferraz Borges

Preparamos uma lista das 5 cidades mais procuradas pelos brasileiros para curtir a virada do ano, citando os principais pontos turísticos de cada lugar e indicando uma boa festa para viver esse momento especial.

Continue lendo

Beabá da culinária e vinhos portugueses, Giovanna Ferraz Borges

Nossa colunista do Aperte os Cintos, Giovanna Ferraz Borges, fez uma lista de pratos típicos de Portugal que você precisa provar e 5 vinhos que precisa degustar. Leve a listinha no bolso!

Continue lendo

Guia de viagem: um tour completo por Portugal

A Grand Cru preparou um guia de viagem por Portugal, dando todas as dicas para curtir uma road trip incrível. Malas prontas? Aperte os cintos!

Continue lendo