7 praias maravilhosas para curtir o Réveillon (com vinho!), por Giovanna Ferraz Borges

A Grand Cru selecionou 7 praias lindas para você conhecer, festejar e aproveitar o primeiro dia do ano em grande estilo.

Por Giovanna Ferraz Borges

Adeus ano velho, feliz Ano Novo… Está chegando a hora de cantar a tradicional música de encerramento de ano, de abraçar os amigos e familiares e entrar em 2018 com o pé direito. E nada melhor do que iniciar o ano em uma praia incrível, pulando ondinhas no maior alto astral com uma garrafa de espumante geladíssima em mãos (confira as dicas de como levar vinho para a praia aqui).

Balneário Camboriú, Santa Catarina

O município de Santa Catarina recebe cerca de 1 milhão de pessoas durante todo o verão. E não é para menos… A infraestrutura local, a beleza e a gastronomia são os maiores atrativos dos turistas que vêm visitam a região. Quem vai à cidade, não pode deixar de conhecer o Parque Unipraias, onde um bondinho liga a Praia Central à Praia de Laranjeiras; o Cristo Luz; a Praia de Taquaras e a Praia do Buraco.

A grande queima de fogos acontece ao longo dos sete quilômetros da Praia Central, convidando todos a celebrarem a virada juntos. Para quem prefere festas exclusivas, a Green Vallet, considerada uma das melhores baladas do mundo, organiza um Réveillon All-Inclusive com ceia e open bar à vontade. Para adquirir ingressos, clique aqui.

View this post on Instagram

Bom dia a todos ! 💥🍀🇧🇷

A post shared by Balneário Camboriú SC Brasil (@balneariocamboriusc) on

Pipa, Timbau do Sul, Rio Grande do Norte

Antigamente, a praia da Pipa era apenas uma vila de pescadores com pousadas simples e poucas atrações. O que levava os turistas até lá era a natureza exuberante. Hoje, o local se tornou um point de surfistas e pessoas que curtem badalação em meio a um verdadeiro paraíso terrestre. Pipa fica no município de Tibau do Sul, a 85 quilômetros de Natal, e possui atrativos como dunas de areia, falésias e praias de águas de cor azul turquesa, como a Praia do Amor e a Baia dos Golfinhos.

Para comemorar a chegada do ano novo, o P.I.P.A. Réveillon 2018 organizou a Festa da Virada – Romã com Marina Diniz, com direito à Open Bar e vista de tirar o fôlego.

Punta del Este, Uruguai

Punta del Este é um destinos mais procurados pelos brasileiros para passar o Réveillon, pois além de ser perto do Sul do  Brasil, o local tem praia, preços atrativos se comparado a outros destinos internacionais e festas incríveis. A Mano de Punta del Este e as praias La Barra e Mansa são as atrações mais conhecidas. A cidade possui muitos beach clubs, chamando o público que deseja curtir intensamente tanto o dia quanto a noite.

O Réveillon Unique 2018 é um dos mais concorridos. Localizado na Parada 12 da Praia Mansa, a festa terá Open Bar e Open Food, além de Djs renomados, como o Pic Schmitz.

Jericoacoara, Ceará

Para quem busca belezas naturais e sossego, Jericoacoara é o destino perfeito! A pequena vila de Jijoca abriga algumas das praias mais bonitas do Ceará e do Brasil. Atrações como o Parque Nacional de Jericoacoara, a Lagoa do Paraíso, a Duna do Pôr do Sol e as praias Pedra Furada e Vila de Preá chamam os turistas que desejam relaxar, sem muito conforto, mas com muita natureza.

A agência Keep Young organiza o Réveillon Je suis Jeri e tem pacotes de festas do dia 28 ao dia 31 de dezembro. Na virada, um Open Bar Premium e cerca de 10 Djs animam a noite.

Búzios, Rio de Janeiro

Búzios é sempre uma boa ideia para quem gosta de agitação e natureza de tirar o fôlego. A península carioca possui 15 praias maravilhosas, permitindo que o turista conheça uma diferente por dia. Além dos passeios de barco entre as ilhas, as praias Ferradura, Armação, Forno, Ferradurinha e Geribá são as mais conhecidas. Não deixe de tirar foto com a estátua da Brigitte Bardot.

O Réveillon 2018 Privilège comemora a virada do ano na Praia de Geribá. Os ingressos incluem serviço All Inclusive de bebidas, estação italiana para a ceia, lanchinhos da madrugada e água de coco e picolé ao amanhecer. Para adquirir os ingressos, clique aqui.

Punta Cana, República Dominicana

Hotéis All Inclusive, praias com mar cristalino, taças e mais taças de vinho com pé na areia… Tudo de bom para terminar o ano, não é mesmo?! Esse é o clima de Punta Cana, um paraíso localizado no Caribe. O grande atrativo local são os resorts que oferecem serviços impecáveis, onde os turistas relaxam e aproveitam o sol, presente durante o ano todo.

A famosa balada CocoBongo faz um pacote para comemorar a chegada de 2018: entrada, shows, Open Bar Premium e camiseta do local por US$ 130 por pessoa.

View this post on Instagram

#sun #sea #sand #beach #relax #bluesky

A post shared by Punta Cana (@destinopuntacana) on

Praia do Forte, Bahia

Assim como a Pipa, a Praia do Forte também era uma vila de pescadores com clima rústico. Com a demanda dos turistas, o local criou uma infraestrutura completa, pronta para quem quer descansar com conforto em um visual inesquecível. A Praia do Itacimirim e as piscinas naturais que se formam entre os recifes na maré baixa são as grandes atrações do local.

O famoso TivoliEco Resort faz pacotes de sete diárias, incluindo hospedagem, refeições, bebidas não alcoólicas, acesso à programação especial e Festa de Réveillon com atrações e cardápio especial.

Apaixonada por viajar, a jornalista Giovanna Ferraz Borges é uma verdadeira colecionadora de carimbos em seu passaporte. Depois de viver em São Paulo, Londres e em Lyon, escolheu Montreal como a sua segunda cidade – mas faz questão de dizer que o mundo é o seu lar. Aqui, na Revista Digital da Grand Cru, assina a coluna Aperte os Cintos, com as melhores dicas de turismo!

Esta matéria fala sobre: Aperte os cintos

Matérias relacionadas:

9 pratos de entrada para a ceia de Natal e Ano Novo

Continue lendo

5 destinos para viajar no Ano Novo, por Giovanna Ferraz Borges

Continue lendo

3 receitas maravilhosas de Happy Hour para harmonizar com vinho, por Bru Calderon

Continue lendo

4 documentários sobre vinhos do Netflix para assistir no final de semana

Continue lendo

5 dicas para viajar gastando pouco, por Renata Serrano

Continue lendo

Conjugando o verbo confraternizar, por Catha Castro

Continue lendo