Como montar a sua primeira adega – parte 3/3

Chegamos ao nosso último post sobre a montagem da sua primeira adega e, a esta altura, esperamos que você já esteja preparando e selecionando os vinhos que vai guardar em casa. Antes de partirmos para as dicas finais, vamos relembrar um pouco do que já falamos até agora neste guia.

Continue lendo

Como montar a sua primeira adega – parte 2/3

Confira a segunda parte do nosso guia especial de Como Montar a Sua Primeira Adega! Quantas garrafas você deve ter? Quais os principais rótulos que não podem faltar em sua coleção?

Continue lendo

Como montar a sua primeira adega – parte 1/3

Para quem gosta de vinhos, montar uma adega pode ser uma grande diversão. No entanto, O ato de guardar garrafas de vinho em casa, independentemente da quantidade, é algo que requer certo planejamento.

Continue lendo

Sommelier italiano indica vinhos com desconto para comprar na Grand Week

Enxergo a solução, o ponto de equilíbrio entre o prazer e o dever, na meia garrafa, que me permite tomar uma boa taça de vinho e não exagerar com a bebida.

Continue lendo

Top 100 vinhos de 2017, segundo a Wine Spectator

Desde 1988, o Top 100 vinhos da Wine Spectator já é tradição no mês de novembro. Confira os destaques de 2017 - e conheça os rótulos da Grand Cru que fazem parte da lista

Continue lendo

Os Melhores Vinhos do Ano pela Vivino

Confira o resultado da Wine Style Awards de 2018, premiação promovida anualmente pela Vivino e que chama atenção para os vinhos mais bem avaliados pelos usuários da maior plataforma online de vinhos do mundo

Continue lendo