10 shows e festivais para curtir ainda este ano

Depois de um 2021 com muitas mudanças, os shows e festivais de música voltaram com tudo! Diversos artistas já se apresentaram este ano no Brasil, mas há muito por vir. Confira nossa seleção de atrações nacionais e internacionais que ainda dá tempo de comprar ingresso e aproveitar muito.

Continue lendo

Um brinde ao amor

Nos próximos dias comemoramos uma das datas mais especiais do ano, o Dia dos Namorados e entre as teorias sobre a origem da festa, há uma que se refere a história de um frei português.

Continue lendo

10 livros para quem ama o mundo dos vinhos

Um bom livro sobre vinhos é o presente ideal para quem é apaixonado pela bebida! Reunimos nessa lista especial desde livros para iniciantes até os que encantariam experts. Desde obras técnicas até livros de história. Passando por HQs, dicionários e, claro, boas obras de harmonização com comida!

Continue lendo

10 perfis do Instagram sobre vinhos para seguir e se apaixonar!

Feed cheio de taças: conheça 10 perfis do Instagram para seguir e se apaixonar (ainda mais !) por vinhos!

Continue lendo

Um Brinde ao Agora

Por que esperamos um grande acontecimento para comemorar e não aproveitamos as oportunidades de cada segundo de nossa vida que está passando?

Continue lendo

Como planejar uma viagem à uma vinícola?

Existem dois tipos de pessoas no mundo: as que vão cair na folia dos bloquinhos e as que vão correr para os vinhedos. E se você se encaixa no segundo grupo, aqui vão algumas dicas para você conhecer uma vinícola durante o carnaval.

Continue lendo