Seleção primavera: 5 vinhos para conhecer nessa estação!

Nossos sommeliers preparam uma seleção de vinhos para toda a primavera: vinhos brancos, vinhos rosés, vinhos tintos leve  e até mesmo uma indicação de uva exótica, que você provavelmente nunca provou!

Continue lendo

Como montar a sua primeira adega – parte 1/3

Para quem gosta de vinhos, montar uma adega pode ser uma grande diversão. No entanto, O ato de guardar garrafas de vinho em casa, independentemente da quantidade, é algo que requer certo planejamento.

Continue lendo

O que são vinhos pontuados?

80 pontos Robert Parker, 90 pontos Descorchados, 88 pontos Tim Atkin... O que essas pontuações realmente significam? Ser pontuado indica que um vinho é realmente superior? Vamos descobrir!

Continue lendo

Campanha do Agasalho 2019

A Grand Cru e a Viña Cobos, com a apoio da ONG Exército da Salvação, se uniram para arrecadar roupas e agasalhos em bom estado para ajudar pessoas carentes em todo o país.

Continue lendo

3 dicas para curtir as férias em São Paulo

Você decidiu curtir a cidade e passar os dias de folga por aqui, mas ainda não sabe o que fazer? Separamos algumas dicas para você ter férias incríveis!

Continue lendo

Grand Tasting 2019: o maior evento de degustação do ano, com mais de 20 vinícolas confirmadas. Participe!

O Grand Tasting Grand Cru 2019 já tem data marcada em várias cidades do país: Porto Alegre; São Paulo; Rio de Janeiro; Maceió; Fortaleza e Brasília.

Continue lendo