Embarque virtual: Itália

Embarque virtual: Itália Quem conhece a Itália sabe de suas belezas e quem ainda não a conhece, espere passar esse período de epidemia, que infelizmente atravessamos, para colocar o país no roteiro da próxima viagem.

Continue lendo

Como planejar uma viagem à uma vinícola?

Existem dois tipos de pessoas no mundo: as que vão cair na folia dos bloquinhos e as que vão correr para os vinhedos. E se você se encaixa no segundo grupo, aqui vão algumas dicas para você conhecer uma vinícola durante o carnaval.

Continue lendo

Enoturismo: uma viagem em meio a vinícolas, cultura, gastronomia e arte

Já imaginou passear por videiras centenárias e ainda poder se hospedar dentro do vinhedo para provar o melhor da gastronomia da região com menu harmonizado?

Continue lendo

Enoturismo na Argentina – o que você precisa saber para uma experiência única

Juntar vinhos e turismo pode parecer um sonho. É a oportunidade de conhecer vinícolas, seus produtores, vinhos que vemos nas prateleiras e, se possível, trazê-los para nossas mesas.

Continue lendo

Portugal, terra de muitos encantos e vinhos

Portugal é encantador em muitos sentidos. Esse pequeno país, banhado pelo Oceano Atlântico tem a cada canto, de Norte a Sul e de Leste a Oeste, algo a se descobrir.

Continue lendo

Espanha, um dos maiores produtores de vinhos do mundo

Um dos maiores produtores de vinhos do mundo, a Espanha oferece uma grande variedade de estilos graças aos diferentes terroirs que possui, em razão de sua extensão e posição geográfica.

Continue lendo