Como montar a sua primeira adega – parte 3/3

Chegamos ao nosso último post sobre a montagem da sua primeira adega e, a esta altura, esperamos que você já esteja preparando e selecionando os vinhos que vai guardar em casa. Antes de partirmos para as dicas finais, vamos relembrar um pouco do que já falamos até agora neste guia.

Continue lendo

Como montar a sua primeira adega – parte 2/3

Confira a segunda parte do nosso guia especial de Como Montar a Sua Primeira Adega! Quantas garrafas você deve ter? Quais os principais rótulos que não podem faltar em sua coleção?

Continue lendo

Alceño, o Syrah Espanhol que está conquistando o Brasil

Escolher o vinho certo para cada ocasião é sempre um desafio. Veja aqui como facilitar a sua vida. A uva Syrah é surpreendente e o Alceño é um vinho curinga, que agrada os mais diversos paladares e que combina bem com carnes, assados e queijos.

Continue lendo

Afinal, o que é um bom custo-benefício para um vinho?

Saiba o que é um bom custo-benefício quando falamos de vinho e quais aspectos é importante analisar para você acertar na escolha. Vinho bom não precisa ser caro, ele precisa ser adequado!

Continue lendo

Grand Tasting 2019: o maior evento de degustação do ano, com mais de 20 vinícolas confirmadas. Participe!

O Grand Tasting Grand Cru 2019 já tem data marcada em várias cidades do país: Porto Alegre; São Paulo; Rio de Janeiro; Maceió; Fortaleza e Brasília.

Continue lendo

Grand Solde: indicações de vinhos com até 50%OFF

Confira nossa indicação de 8 vinhos com até 50%OFF para preparar sua adega para 2019.

Continue lendo