Vinícola Devaux: um legado de excelência e tradição

Explore a história da vinícola Devaux, mergulhe em seu legado, e saiba o que a torna tão especial no mundo da viticultura.

Continue lendo

Tasting 2023: deguste +150 rótulos de algumas das melhores vinícolas do mundo

Grand Cru e Evino apresentam Tasting 2023: o maior evento de degustação para amantes de vinho. Degustação à vontade de mais de 150 vinhos de algumas das melhores vinícolas do mundo, aulas, masterclasses ministradas pelos próprios produtores, restaurantes e muito mais.

Continue lendo

Vinícola Villa Sandi: entre os melhores vinhedos do mundo de 2022

Saiba mais sobre a vinícola Villa Sandi, sua história de tradição e olhar para o futuro, e quais são seus rótulos à venda pela Grand Cru.

Continue lendo

Vinícola Planeta: um mundo de histórias ao redor do vinho

Conheça a vinícola Planeta, um dos produtores de vinhos mais consagrados da Itália, e que tem seus rótulos à venda no Brasil com exclusividade pela Grand Cru.

Continue lendo

10 shows e festivais para curtir ainda este ano

Depois de um 2021 com muitas mudanças, os shows e festivais de música voltaram com tudo! Diversos artistas já se apresentaram este ano no Brasil, mas há muito por vir. Confira nossa seleção de atrações nacionais e internacionais que ainda dá tempo de comprar ingresso e aproveitar muito.

Continue lendo

Um brinde ao amor

Nos próximos dias comemoramos uma das datas mais especiais do ano, o Dia dos Namorados e entre as teorias sobre a origem da festa, há uma que se refere a história de um frei português.

Continue lendo