6 filmes que são uma delícia para assistir tomando vinho

Tem programa mais gostoso do que fazer uma sessão de cinema em casa? Para ajudar você a programar suas noites de final de semana, a Grand Cru preparou uma lista com filmes sobre vinho para você assistir com uma taça na mão. Confira nossa seleção!

Continue lendo

Organizando um piquenique com vinho perfeito para a sua tarde de verão!

A temperatura começa a subir, os dias ficam mais longos, os vinhos mais refrescantes, e as roupas mais leves: finalmente chegou a primavera!

Continue lendo

5 dicas infalíveis para organizar um churrasco - com vinho!

Separamos um passo a passo de como organizar um churrasco para seus amigos e familiares do início ao fim: como calcular as quantidades de carne, quais acompanhamentos não podem faltar, qual a ordem de preparo dos alimentos no fogo e como harmonizar seu churrasco com as bebidas certas.

Continue lendo

6 receitas para o inverno - com dicas incríveis de harmonização com vinho!

Não há quem não diga que o inverno é a melhor época do ano para saborear verdadeiras maravilhas da gastronomia. Geralmente procuramos pratos mais substanciosos, quentes, que nos deixam com sensação de aconchego.

Continue lendo

Consumo regular de vinho e os benefícios para a sua saúde

Muito se fala nos benefícios do consumo de vinho tinto à saúde. Mas você sabe quais são eles? Aprenda com o Sommelier Grand Cru!

Continue lendo

Cozinhaterapia: conheça a culinária como forma terapêutica

Seus dias são estressantes e complicados? Você já chegou em casa com a sensação de que um dia inteiro não é suficiente? Para esses dias a nossa sugestão é: vá agora mesmo para a cozinha!

Continue lendo