Malbec Week: 15% OFF nos Malbecs mais vendidos da Grand Cru

Descobrir qual é o seu estilo de Malbec preferido. É com esse mote que a Grand Cru dá início à Malbec Week, semana em comemoração ao Dia Internacional da Malbec, 17 de abril

Continue lendo

7 vinhos para impressionar seus anfitriões nessa Páscoa

Foi convidado para o almoço de Páscoa, mas está em dúvida sobre o que levar? Um prato? A sobremesa? Por que não o vinho?! Confira as sugestões dos nossos sommeliers para impressionar os seus anfitriões nessa Páscoa!

Continue lendo

34 restaurantes para almoçar na Páscoa e ganhar uma taça de vinho da Grand Cru

A Grand Cru fechou uma parceria especial com os melhores restaurantes do Brasil para essa Páscoa! Durante o feriado, pedindo um dos pratos do menu especial, você ganha uma taça de vinho de presente para harmonizar com seu almoço de família.

Continue lendo

Chocolate amargo, ao leite e branco: que vinho harmonizar com cada tipo de chocolate?

Chocolate está entre os 11 maiores desafios de harmonização de comida com vinho. Mas não significa que, por ser desafiador, é impossível... A Grand Cru, em parceria com a Kopenhagen, fez um teste para descobrir qual vinho harmonizar com cada tipo de chocolate nessa Páscoa.

Continue lendo

Outono: 9 vinhos perfeitos para encarar a meia estação

O outono chegou. A meia estação pede alguns cuidados especiais na escolha dos vinhos, que devem ter um pouco mais de estrutura para harmonizar com os pratos dessa época do ano, mas leveza e frescor para encarar os dias ainda quentes!

Continue lendo

Bacalhau e vinho português: aprenda 5 harmonizações tradicionais de Páscoa

É difícil fugir do bacalhau e do vinho português na Páscoa, né? Aprenda a combinar o prato típico de Portugal com os vinhos ideais (e saiba que o tinto nem sempre é a melhor opção).

Continue lendo