15 restaurantes no Rio de Janeiro para ganhar uma garrafa de vinho no Dia das Mães

Confira os restaurantes participantes dessa promoção no Rio de Janeiro e aproveite o brinde oferecido pela Grand Cru!

Continue lendo

9 restaurantes em São Paulo para ganhar uma garrafa de vinho no Dia das Mães

Nesse Dia das Mães, a Grand Cru preparou um presente especial para todas as mães: na compra de uma garrafa do Cabernet Sauvignon Reserva da premiada vinícola chilena Viña Leyda, você ganha uma meia garrafa (375 mL) do Pinot Noir Reserva da mesma vinícola. Confira os restaurantes participantes e aproveite o brinde oferecido pela Grand Cru!

Continue lendo

Grand Tasting 2018: participe do maior evento de vinhos da temporada!

O Grand Tasting Grand Cru 2018 já tem data marcada em várias cidades do país: Porto Alegre; Curitiba; Londrina; São Paulo; Rio de Janeiro; Campo Grande; Salvador; Fortaleza e Belém.

Continue lendo

Mãe clássica, moderna, sofisticada e despojada: 8 vinhos para todos os estilos de mãe!

Vinho é sempre o melhor presente e no Dia das Mães não seria diferente! A sua mãe é única, e por isso os nossos sommeliers elaboraram uma seleção com os melhores vinhos para cada tipo de mãe. Descobra o vinho que é a cara da sua!

Continue lendo

12 harmonizações (nada convencionais) para fazer com Malbec

Malbec harmoniza com carne vermelha - do churrasco às combinações com bife de chorizo, bife ancho ou empanadas. Acha que chegou a hora de inovar um pouco? Confira essas harmonizações sugeridas pelos nossos sommeliers que fogem ao convencional.

Continue lendo

10 Malbecs para todos os gostos a partir de R$ 39,90

Você é do tipo que ama Malbec ou que odeia a mais argentina das uvas? Bom, se ama ou se odeio, não importa: sempre há uma novo estilo de Malbec para descobrir. Confira as sugestões dos sommeliers da Grand Cru e descubra a sua versão favorita!

Continue lendo