Vinícola Devaux: um legado de excelência e tradição

Explore a história da vinícola Devaux, mergulhe em seu legado, e saiba o que a torna tão especial no mundo da viticultura.

Continue lendo

Tasting 2023: deguste +150 rótulos de algumas das melhores vinícolas do mundo

Grand Cru e Evino apresentam Tasting 2023: o maior evento de degustação para amantes de vinho. Degustação à vontade de mais de 150 vinhos de algumas das melhores vinícolas do mundo, aulas, masterclasses ministradas pelos próprios produtores, restaurantes e muito mais.

Continue lendo

Vinícola Villa Sandi: entre os melhores vinhedos do mundo de 2022

Saiba mais sobre a vinícola Villa Sandi, sua história de tradição e olhar para o futuro, e quais são seus rótulos à venda pela Grand Cru.

Continue lendo

Vinícola Planeta: um mundo de histórias ao redor do vinho

Conheça a vinícola Planeta, um dos produtores de vinhos mais consagrados da Itália, e que tem seus rótulos à venda no Brasil com exclusividade pela Grand Cru.

Continue lendo

É tempo de Celebrar com Victoria Geisse

Mario Geisse, enólogo e engenheiro agrônomo, chegou ao Brasil em 1976 para dirigir uma das maiores Casas de Champagne do mundo que começava as suas atividades no país. Três anos depois, fundou a Cave Geisse, hoje a vinícola que produz os espumantes mais respeitados do país.

Continue lendo

Enoturismo na Argentina – o que você precisa saber para uma experiência única

Juntar vinhos e turismo pode parecer um sonho. É a oportunidade de conhecer vinícolas, seus produtores, vinhos que vemos nas prateleiras e, se possível, trazê-los para nossas mesas.

Continue lendo