Vinícola Zuccardi: o lar da inovação enológica de Mendoza

A família Zuccardi desenvolve seu trabalho com base em quatro objetivos: elaborar vinhos da mais alta qualidade, manter uma constante capacidade de inovação, trabalhar em total harmonia com o meio ambiente e ser úteis para a comunidade onde estão inseridos.

Continue lendo

Viña Leyda: conheça a história dessa vinícola costeira e a linha de vinhos Single Vineyard

Com vinhedos a apenas 4 quilômetros do mar, a Viña Leyda é pioneira no plantio de uvas de clima frio no Chile Conheça a história dessa inovadora vinícola:

Continue lendo

Top 100 vinhos de 2017, segundo a Wine Spectator

Desde 1988, o Top 100 vinhos da Wine Spectator já é tradição no mês de novembro. Confira os destaques de 2017 - e conheça os rótulos da Grand Cru que fazem parte da lista

Continue lendo

Mouton Rothschild: a arte e o rótulo, por Amandine Castillon

Acaba de ser divulgado o rótulo da nova safra do Château Mouton Rothschild da safra 2015. Entenda a história da arte no rótulo desse vinho, que é um dos desejados do mundo, com a sommelière Amandine Castillon

Continue lendo

A melhor vinícola chilena segundo Robert Parker

A Viña Errazuriz foi considerada a Melhor Vinícola Chilena de 2017, prêmio recém-lançado pela Robert Parker's Wine Advocate. Saiba mais aqui!

Continue lendo

Geisse Experience: dicas para quem quer visitar a Cave Geisse, por Renata Serrano

A nossa colunista Renata Serrano, da agência de viagens Barbarela Turismo, visitou a Cave Geisse, entre as mais renomadas vinícolas nacionais. Confira as dicas de quem esteve lá e comece a planejar a sua próxima viagem!

Continue lendo