As 7 adegas mais inspiradoras do mundo, por Giovanna Ferraz Borges

Nessa matéria especial, selecionamos 7 adegas que são verdadeiras inspirações. No fim da leitura, vai ser difícil decidir qual delas escolher visitar – e por que não todas?

Continue lendo

5 Wine Bars imperdíveis para conhecer no Rio de Janeiro, por Renata Serrano

Nunca pensou no Rio de Janeiro como um destino de vinho? Uma pena, pois a cidade é cheia de enotecas que guardam adegas incríveis. Aproveite as dicas da nossa colunista de turismo Renata Serrano!

Continue lendo

5 bares de hotel para tomar um drinque (ou dois!), por Paola Perroti

Tomar um drinque em um bar de hotel é algo muito charmoso que remete aos tempos de Gatsby, então não perca tempo e conheça esses cinco bares imperdíveis dentro de hotéis.

Continue lendo

Piquenique (com vinho!) em um lugar calmo de SP, por Gui Cury e Deisi Remus

Se engana quem pensa que São Paulo é uma cidade cinza e áreas verdes. Existem, sim, diversos lugares com muito verde para você relaxar, descansar, curtir a família e apreciar um bom vinho(porque não?!).

Continue lendo

7 receitas para cozinhar para o seu pai nesse Dia dos Pais

Que tal dar um presente diferente nesse Dia dos Pais e preparar um almoço de domingo com os ingredientes preferidos do seu pai? Escolhemos 7 receitas que agradam todos os estilos de famílias: de peixes sofisticados ao churrasco de domingo, do risotos com trufas e cogumelos ao noque ao molho pomodoro!

Continue lendo

4 lugares imperdíveis para beber vinho em Buenos Aires, por Renata Serrano

Vai para Buenos Aires? Então você não pode deixar de anotar as dicas da Renata Serrano, especialista em enoturismo, e de conferir o mapa que ela preparou com dicas de lugares imperdíveis para beber vinho na capital portenha.

Continue lendo