10 shows e festivais para curtir ainda este ano

Depois de um 2021 com muitas mudanças, os shows e festivais de música voltaram com tudo! Diversos artistas já se apresentaram este ano no Brasil, mas há muito por vir. Confira nossa seleção de atrações nacionais e internacionais que ainda dá tempo de comprar ingresso e aproveitar muito.

Continue lendo

Um brinde ao amor

Nos próximos dias comemoramos uma das datas mais especiais do ano, o Dia dos Namorados e entre as teorias sobre a origem da festa, há uma que se refere a história de um frei português.

Continue lendo

Podcasts que combinam com vinho - 6 programas que têm nossa bebida favorita como tema central!

Gosta de vinho e quer interagir virtualmente com dicas e entrevistas sobre a bebida? Ouvir uma boa conversa nos momentos de lazer sobre essa bebida única pode ser uma ótima fonte de inspiração!

Continue lendo

Temporada Nova! - Indicações de séries para maratonar com um vinho do lado

Vamos combinar seriados com vinhos? Neste post te damos 7 dicas de séries para você criar um momento só seu, acompanhado de um balde de pipoca e uma bela taça (ou taças!) de vinho.

Continue lendo

O que a gente vai fazer para o jantar? - Um guia de receitas para organizar um jantar em casa.

Um dos momentos mais gostosos da nossa rotina é o jantar. Chegar em casa colocar um avental e começar a busca pela próxima receita que vamos cozinhar soa como a melhor ideia do mundo após um dia cheio no trabalho.

Continue lendo

5 vinhos perfeitos para encarar uma tarde na praia ou na piscina

Vinho frescos, leves e aromáticos. Daqueles que conseguimos bebericar a tarde inteira sem pressa, sem pesar. Vinhos que encaram os dias de sol quente, que são refrescantes.

Continue lendo