Ceia Natalina: como combinar vinhos com os pratos de final de ano

Escolhemos diversas opções de vinhos para acompanhar todos os estilos de pratos da ceia de Natal e Ano Novo.

Continue lendo

Receita: Bitterballen, o croquete de costela típico da Holanda

Cremosos por dentro e crocantes por fora, os Bitterballen são os mais famosos petiscos holandeses, que lembram bastante os amamos croquetes do Brasil, mas recheados de costela bovina. 

Continue lendo

O Time Grand Cru: Adriana Lopes, Coordenadora da loja Grand Cru Shopping Anália Franco

Adriana Lopes acaba de assumir a primeira loja da Grand Cru na zona leste de São Paulo, a unidade Shopping Anália Franco. No entanto, sua carreira por aqui começou em 2013, passando por lojas próprias e franqueadas, até entrar no time corporativo de Franquias. Conheça sua trajetória!

Continue lendo

Dia dos Namorados: 13 restaurantes para um jantar especial

Procurando indicações de restaurantes perfeitos para comemorar o Dia dos Namorados? Confira nossas sugestões de estabelecimentos em São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Salvador!

Continue lendo

Dia dos Namorados: vinhos para presentear, harmonizar e celebrar, a partir de R$ 69

Uma seleção de vinhos especiais para cada momento do Dia dos Namorados: vinhos para presentear, vinhos para harmonizar e vinhos para celebrar! Confira:

Continue lendo

Mãe clássica, moderna, sofisticada e despojada: 8 vinhos para todos os estilos de mãe!

Vinho é sempre o melhor presente e no Dia das Mães não seria diferente! A sua mãe é única, e por isso os nossos sommeliers elaboraram uma seleção com os melhores vinhos para cada tipo de mãe. Descobra o vinho que é a cara da sua!

Continue lendo