Temporada Nova! - Indicações de séries para maratonar com um vinho do lado

Neste post te damos 7 dicas de séries para você criar o seu momento, acompanhado de um balde de pipoca e uma bela taça (ou taças!) de vinho.

Fonte da imagem: Mix de Séries

Mad Men

Ambientada na cidade de Nova York nos anos 1960, Mad Men narra a era do auge da publicidade. A série conta a história de Don Draper, interpretado por John Hamm, um homem misterioso que esconde um grande segredo sobre seu passado, enquanto trata de questões sociais e políticas importantes da época, como a imposição feminina no mercado de trabalho.

 

Fonte da imagem: O Globo

The Crown

A série fala sobre o dia a dia da família real britânica a partir do reinado de George VI. O enredo gira em torno da Rainha Elizabeth II, que precisa lidar com as obrigações e responsabilidades da coroa, mesmo não sendo a primeira opção para assumir o trono. Baseada em fatos, The Crown dá uma verdadeira aula sobre a história da Inglaterra no século XX, com boas doses de dramas e intrigas da família real.

Fonte da imagem: Adoro Cinema

Big Little Lies

Baseada na série de livros homônima de Liane Moriarty e com um elenco de grandes estrelas – Reese Whiterspoon, Nicole Kidman, Meryl Streep e Shailene Woodley, Big Little Lies fala sobre a vida aparentemente perfeita de três amigas da alta classe californiana, mas a chegada de uma mãe-solo na cidade promete agitar as coisas. Uma série que levanta discussões sobre temas polêmicos e atuais, perfeita para maratonar com um grupo de amigas.

 

Fonte da imagem: Adoro Cinema

Good Girls

Tudo acontece quando três donas de casa resolvem assaltar um supermercado para resolverem problemas financeiros e acabam em dívida com uma gangue local. O resultado é uma comédia com muito empoderamento feminino e leves suspenses divertidos, perfeita para arrancar boas risadas e relaxar após um dia cheio.

 

Fonte da imagem: Notícias ao Minuto

Disque amiga para matar

Após a morte de seu marido, Jen conhece Judy em um grupo de ajuda para pessoas de luto. Conforme sua amizade aumenta, alguns segredos chocantes começam a ser revelados, trazendo diversas reviravoltas na história. Este é um drama intrigante, que prende do começo ao fim e perfeito para maratonar no final de semana.

Esta matéria fala sobre:

Matérias relacionadas:

Vinho e pipoca: aprenda a combinar!

Continue lendo

6 filmes que são uma delícia para assistir tomando vinho

Continue lendo

10 acessórios para vinhos que você precisa ter em casa

Continue lendo