Visitamos o restaurante da Grand Cru Moema!, por Gui Cury e Deisi Remus

Publicado em 07/11/2017

Como estamos buscando lugares bacanas para apreciar um bom vinho, não poderíamos deixar de fora o restaurante da Grand Cru Moema que acaba de receber uma repaginada e está melhor do que nunca!

O bistrô traz o ambiente perfeito para entrar no universo do vinho. Isso porque fica dentro de uma adega, com centenas de opções de rótulos, e é todo decorado com detalhes desse incrível mundo dos vinhos.

Ambiente da Grand Cru Moema.

O cardápio é bem completo, trazendo diferentes tipos de pratos. De assados até massas, tudo feito de forma impecável. Para harmonizar, você conta com uma bela carta de vinhos, com o mesmo preço das lojas de vinhos da Grand Cru, além de uma grande variedade grande de países produtores.

Para o nosso jantar, optamos por uma salada verde e um steak tartare de entrada e, de prato principal, um belo risoto e black angus.

Guilherme Cury e Deisi Remus aproveitaram o ambiente da casa para um romântico jantar.

Para harmonizar, escolhemos o vinho rosé Tramari Primitivo Salento, que além de refrescante traz uma acidez equilibrada. Combinou tanto com as entradas quanto com a carne  do black angus.

Se você é um amante de vinho, como nós, esse é o local para ter um almoço ou jantar no clima que você gosta… Rodeado de bons vinhos e com um ambiente intimista, vale a pena conhecer o restaurante da Grand Cru Moema!

Serviço Grand Cru Moema

Alameda dos Nhambiquaras, 614 – Moema, São Paulo – SP, 04090-001
De terça-feira a sábado das 12h às 16h e das 19h às 00h.
De domingo das 10h às 17h.

 

O casal de blogueiros Gui Cury e Deisi Remus é apaixonado por experiências. Ambos largaram a carreira como publicitários para se dedicarem aos seus blogs (ModaParaHomensTudoParaHomens e WeFashionTrends) e seus projetos online. São apaixonados por vinho, gastronomia e viagens, assinando a dois a coluna Descobrindo o Vinho em São Paulo na revista digital da Grand Cru.

Esta matéria fala sobre: Descobrindo o Vinho em SP

Matérias relacionadas:

7 rooftops para você curtir o pôr do sol em São Paulo com uma taça de vinho na mão!

Continue lendo

3 restaurantes orgânicos para conhecer em São Paulo, por Paola Perroti

Continue lendo

5 bares de hotel para tomar um drinque (ou dois!), por Paola Perroti

Continue lendo