Restaurantes em João Pessoa para ganhar uma garrafa de vinho no Dia das Mães

Nesse Dia das Mães, a Grand Cru preparou um presente especial para todas as mães: na compra de uma garrafa do Cabernet Sauvignon Reserva da premiada chilena Viña Leyda, você ganha uma meia garrafa (375 mL) do Pinot Noir Reserva da mesma vinícola. Confira os restaurantes participantes e aproveite o brinde oferecido pela Grand Cru!

Restaurante Mezzan

Fundado a partir de um sonho do empresário Sérgio Albuquerque e de sua paixão pela alta gastronomia, o restaurante Mezzan está situado dentro do Hotel Manaíra e vem encantando os mais sofisticados e exigentes paladares, conquistando, inclusive, a melhor colocação entre os restaurantes de João Pessoa no TripAdvisor.

E não é para menos, afinal, o nosso cardápio é assinado pelo renomado chef italiano Salvatore Loi, que trouxe para a capital paraibana os melhores e mais saborosos pratos da cozinha contemporânea mundial. Já em sua estrutura, o Mezzan agrega conforto, elegância e sofisticação em cada detalhe, um projeto de encher os olhos e o paladar.

Endereço: Av. General Edson Ramalho, 1131
Telefone: (83) 3021-9714
restaurantemezzan.com.br

Cozinha Roccia

O Roccia vem de perto, nascido e criado nas memórias e vivências do cheƒ Onildo Rocha, somos a mistura da técnica apurada com o gosto do sertão e do mar. Criamos a partir do que sempre foi nosso sustento, valorizando sabores e adquirindo um respeito pela cultura paraibana que se enraíza dentro de nós a cada dia mais.

Endereço: Av. Antonio Lira, 536 – Tambaú
Telefone: (83) 58039-050
www.cozinharoccia.com.br

 

 

Esta matéria fala sobre:

Matérias relacionadas:

Mãe clássica, moderna, sofisticada e despojada: 8 vinhos para todos os estilos de mãe!

Continue lendo

"Como guardar uma garrafa de vinho depois de aberta?", por Daniel Perches

Continue lendo

11 pontos turísticos para conhecer em Santiago, no Chile

Continue lendo