Restaurante em Manaus oferece garrafa de vinho de presente no Dia das Mães

Nesse Dia das Mães, a Grand Cru preparou um presente especial para todas as mães: na compra de uma garrafa do Cabernet Sauvignon Reserva da premiada chilena Viña Leyda, você ganha uma meia garrafa (375 mL) do Pinot Noir Reserva da mesma vinícola. Confira o restaurante participante e aproveite o brinde oferecido pela Grand Cru!

Maraibi Frutos do Mar

Maraibi significa mar e terra em Tupi-Guarani, se traduz também como um restaurante exigente não somente no preparo de seus pratos, confeccionados por chef trazido diretamente de Fortaleza. Nada mais adequado quando falamos de frutos do mar, nossa especialidade.

Maraibi se traduz também na exigente atenção que se percebe em cada detalhe, em seu ambiente descontraído, tranquilo e de bom gosto, nos drinks maravilhosos e profissionais preparados para atender o cliente com eficiência e gentileza.

Trouxemos o mar para perto da floresta e o resultado magnífico deste encontro inusitado você pode conhecer qualquer dia da semana. Afinal, as ondas do mar chegam em terra todos os dias..

Endereço: Av. Coronel Teixeira, 2200 – Ponta Negra
Telefone: (92) 3347-4700
E-mail: reserva@maraibi.com.br
www.maraibi.com.br

 

 

Esta matéria fala sobre:

Matérias relacionadas:

4 passos para organizar um Wine Dinner descontraído em casa, por Vinho do Bom

Continue lendo

5 harmonizações de comidas típicas brasileiras com vinho, por Amandine Castillon

Continue lendo

7 documentários imperdíveis sobre gastronomia no Netflix

Continue lendo