O Time Grand Cru: Adriana Lopes, Coordenadora da loja Grand Cru Shopping Anália Franco

Adriana Lopes acaba de assumir a primeira loja da Grand Cru na zona leste de São Paulo, a unidade Shopping Anália Franco. Sua carreira por aqui começou em 2013, passando por lojas próprias e franqueadas, até entrar no time corporativo de Franquias. Conheça sua trajetória!

Grand Cru: Você já faz parte do time Grand Cru desde quando entrou na franquia de Perdizes, certo? Há quantos anos? E como foi a sua trajetória de lá até aqui?

Adriana Lopes: Faço parte do time Grand Cru antes de Perdizes. Entrei na empresa em 2013 para montar e gerenciar a loja do Brooklin. Depois de três meses um outro desafio me esperava: gerenciar a loja Matriz da Grand Cru na Bela Cintra. Foi uma oportunidade incrível e que levarei como uma grande experiência na minha vida.

Logo depois fui para a loja franqueada de Perdizes, onde fiquei durante um ano. No início de 2015, retornei novamente a Grand Cru para gerenciar duas lojas, a unidade do Brooklin e uma nova loja, a do Shopping D&D.

Mas, como adoro grandes desafios, minha trajetória não acabou por aí! Fui novamente provocada para fazer parte do time de franquias, esse uns dos maiores desafios que tive na empresa. Foi uma área que eu nunca havia trabalhado antes, mas quando a gente ama o que faz, não é difícil adaptar-se às novas rotinas.

GC: Hoje você é responsável pela loja do Shopping Anália Franco, que acabou de abrir as portas. Mas você já foi gerente da loja de Perdizes, da Bela Cintra e já foi Coordenadora de Franquias. Como foi para você encarar esse novo desafio aqui dentro e voltar para a operação de uma loja?

AL: Encaro com muita alegria, amo o que faço e independente do canal farei com muita dedicação.

GC: Existe muita diferença da Grand Cru que você conheceu no passado para a Grand Cru de hoje? Quais são essas diferenças?

AL: Sim e muita! Antes, a Grand Cru era uma empresa familiar e com menos regras. Hoje, é uma empresa totalmente profissionalizada, com mais gestão e focada em grandes resultados.

GC: Como foram os primeiros dias da loja Anália Franco funcionando? E como foi preparar a loja para inauguração?

AL: Dizer que foi fácil estaria mentindo! (risos) Montar uma loja requer esforço e comprometimento, não só da minha parte, mas por toda família Grand Cru. O evento de inauguração foi um grande sucesso, queria aproveitar para agradecer a equipe de Marketing que foi fundamental para que tudo saísse perfeito!

GC: Indo mais para um lado pessoal agora… Você já deve ter provado alguns vinhos da Grand Cru (risos). Se arriscaria a dizer quantos rótulos já degustou e conhece aqui?

AL: Nossa, primeira pergunta difícil de responder! Já degustei milhares e já faz algum tempo que perdi as contas!

GC: É possível eleger um rótulo favorito ou pelo menos um estilo de vinho favorito?

AL: Eleger um único rótulo favorito é difícil, considerando o grande portfólio da Grand Cru, mas o estilo sim. Como já dizia Napoleão Bonaparte, “nas vitórias é merecido, mas nas derrotas é necessário!”. Quem me conhece sabe que amo um bom Champagne, eu e as borbulhas temos grandes histórias!

GC: Em que momentos você costuma abrir uma garrafa de vinho? Aliás, é possível falar em momentos de abrir vinho ou de vinhos para cada momento?

AL: Não precisa de momentos e sim o vinho certo para cada momento. Para mim todo momento é momento, só preciso escolher o vinho perfeito.

Esta matéria fala sobre:

Matérias relacionadas:

O Time Grand Cru: Cassiano Contador, Gerente Comercial de Lojas Próprias

Continue lendo

O Time Grand Cru: Marciene Mendes

Continue lendo

10 perfis do Instagram sobre vinhos para seguir e se apaixonar!

Continue lendo