9 restaurantes em São Paulo para ganhar uma garrafa de vinho no Dia das Mães

Nesse Dia das Mães, a Grand Cru preparou um presente especial para todas as mães: na compra de uma garrafa do Cabernet Sauvignon Reserva da premiada vinícola chilena Viña Leyda, você ganha uma meia garrafa (375 mL) do Pinot Noir Reserva da mesma vinícola. Confira os restaurantes participantes e aproveite o brinde oferecido pela Grand Cru!

Continue lendo

Grand Tasting 2018: participe do maior evento de vinhos da temporada!

O Grand Tasting Grand Cru 2018 já tem data marcada em várias cidades do país: Porto Alegre; Curitiba; Londrina; São Paulo; Rio de Janeiro; Campo Grande; Salvador; Fortaleza e Belém.

Continue lendo

34 restaurantes para almoçar na Páscoa e ganhar uma taça de vinho da Grand Cru

A Grand Cru fechou uma parceria especial com os melhores restaurantes do Brasil para essa Páscoa! Durante o feriado, pedindo um dos pratos do menu especial, você ganha uma taça de vinho de presente para harmonizar com seu almoço de família.

Continue lendo

Agenda Grand Cru: os eventos de vinho e gastronomia em julho de 2017

Degustações, cursos de vinho e gastronomia, wine dinners... Navegue pela nossa página para baixo para ver o que o mês de julho tem para oferecer!

Continue lendo

Agenda Grand Cru: os eventos de vinho e gastronomia em junho de 2017

Confira a agenda de eventos do mundo do vinho no mês de junho: de degustações a cursos e grandes feiras. Fique por dentro e divirta-se!

Continue lendo

Dia das Mães: 12 restaurantes de todos os estilos para levar a sua mãe, em São Paulo

A Grand Cru fechou uma parceria com uma rede selecionada de restaurantes para oferecer um presente especial nesse Dia das Mães. Confira!

Continue lendo