Pizzorno, um convite ao enoturismo

Embarque numa viagem rodeada por aromas e sabores em uma das vinícolas mais tradicionais do Uruguai!

Um pouco da história da vinícola Pizzorno

Em 1900, uma família de imigrantes italianos desembarcou em Montevidéu buscando uma vida nova. Agricultores natos, plantaram suas primeiras sementes e não demoraram para perceber que aquela terra era muito próspera. Hoje, na quarta geração da família Pizzorno, tendo à frente Carlos Pizzorno, que seguiu os passos de seus ancestrais, se formou como enólogo e comanda a vinícola, com um legado familiar de amor e respeito pela natureza que começou há mais de um século, sem ter perdido um único elemento dessa tradição vitivinícola.

Wine experiencie

A Pizzorno compartilha com seus visitantes o prazer de se conectar em uma experiência através dos cinco sentidos. O visitante pode escolher entre as várias opções de roteiros para desfrutar de um passeio interativo e personalizado. Todas as visitas são sempre acompanhadas por um dos membros da família. Durante o tour o visitante é convidado a desfrutar de cada uma das atividades que estão sendo desenvolvidas na vinícola.

Pizzorno Lodge & Wine

Imagina pode ser hospedar onde a história da vinícola Pizzorno nasceu? PIZZORNO LODGE & WINE, é uma pequena e exclusiva pousada rodeadas por vinhedos. São 4 quartos exclusivos,  uma autêntica combinação entre o conforto da cidade e a tranquilidade do campo. A hospedagem inclui café da manhã e uma visita com degustação Premium na adega.

Acesse o site da Pizzorno para ter acesso a mais informações: www.pizzornowines.com .

Esta matéria fala sobre:

Matérias relacionadas:

Conhecendo a Pizzorno Wines, por Renata Serrano

Continue lendo

Uruguai: o pequeno notável e seus excelentes vinhos

Continue lendo