Dia das Mães: 12 restaurantes de todos os estilos para levar a sua mãe, em São Paulo

A Grand Cru fechou uma parceria com uma rede selecionada de restaurantes para oferecer um presente especial nesse Dia das Mães. Confira!

Continue lendo

Teste os seus conhecimentos sobre vinho

Você está começando a aprender sobre vinho ou já é um connoisseur? Faça o nosso quizz, confira ao final a sua pontuação e descubra em que nível de conhecimento está.

Continue lendo

Espaço Confrade: Conhecendo a Viña Cobos com Ana Elisa e Ronaldo

Assinantes da Confraria Grand Cru há quase dois anos, o casal de engenheiros Ana Elisa e Ronaldo compartilham a experiência da visita à Viña Cobos, vinícola localizada em Mendoza, capital do vinho argentino. Confira!

Continue lendo

Espaço Confrade: Conhecendo a Cave Geisse com Ana Elisa e Ronaldo

Assinantes da Confraria Grand Cru há quase dois anos, o casal de engenheiros Ana Elisa e Ronaldo se apaixonaram por vinhos durante uma viagem para a Itália e, hoje, compartilham a experiência da visita à Cave Geisse, vinícola localizada na região de Pinto Bandeira, na Serra Gaúcha. Confira!

Continue lendo

8 casas de jazz em São Paulo para quem gosta de música ao vivo

Como toda grande cidade, São Paulo não poderia deixar de oferecer o melhor da música ao vivo. As casas dedicadas ao jazz e ao blues são um espetáculo à parte, e oferecem diversão garantida para públicos de todas as idades e estilos.

Continue lendo

Os 4 maiores mitos do mundo do vinho, por Thiago Mendes

Será que você já contou algum dos maiores mitos do mundo do vinho como se fossem verdade?

Continue lendo