Guia prático de como se virar em um restaurante na França sem falar francês

Está planejando uma viagem para a França, e não fala absolutamente nada de francês? Não se preocupe: confira esse guia de bolso para comer e beber muito bem!

Continue lendo

Conhecendo a Pizzorno Wines, por Renata Serrano

A Pizzorno é uma das vinícolas mais tradicionais do Uruguai - e uma das que mais recebe turistas também. A apenas 20 quilômetros da capital Montevidéu, é um passeio imperdível para quem está passando pela capital. Aproveite das dicas da Barbarela Turismo!

Continue lendo

Espaço Confrade: Conhecendo a Viña Cobos com Ana Elisa e Ronaldo

Assinantes da Confraria Grand Cru há quase dois anos, o casal de engenheiros Ana Elisa e Ronaldo compartilham a experiência da visita à Viña Cobos, vinícola localizada em Mendoza, capital do vinho argentino. Confira!

Continue lendo

Espaço Confrade: Conhecendo a Cave Geisse com Ana Elisa e Ronaldo

Assinantes da Confraria Grand Cru há quase dois anos, o casal de engenheiros Ana Elisa e Ronaldo se apaixonaram por vinhos durante uma viagem para a Itália e, hoje, compartilham a experiência da visita à Cave Geisse, vinícola localizada na região de Pinto Bandeira, na Serra Gaúcha. Confira!

Continue lendo

5 destinos de vinho imperdíveis que você precisa conhecer

Confira essas cinco “wine destinations” imperdíveis (com dicas de quem já esteve lá!) e comece desde já a programar as suas próximas férias!

Continue lendo

Espaço Confrade: Conhecendo a Cave Geisse com Daniela Facciolla

Todas as terças, convidamos um Confrade Grand Cru para compartilhar conosco uma experiência inesquecível do mundo do vinho. Hoje, o espaço é da Daniela Facciolla, Confrade desde agosto de 2016.

Continue lendo