Geisse Experience: dicas para quem quer visitar a Cave Geisse, por Renata Serrano

A nossa colunista Renata Serrano, da agência de viagens Barbarela Turismo, visitou a Cave Geisse, entre as mais renomadas vinícolas nacionais. Confira as dicas de quem esteve lá e comece a planejar a sua próxima viagem!

Continue lendo

5 hotéis com lareira para aproveitar o inverno no Brasil, por Giovanna Ferraz Borges

Nada melhor do que aproveitar o friozinho do inverno no aconchego de um hotel com lareira. Confira as dicas da colunista Giovanna Ferraz Borges e comece a se programar para o melhor da estação!

Continue lendo

7 passeios imperdíveis na Serra Gaúcha, por Renata Serrano

Bento Gonçalves, a Toscana brasileira, está localizada na região sul do país e nos proporciona diversos passeios interessantes, principalmente para os que amam vinho, como eu. Aceita o convite?

Continue lendo

11 pontos turísticos para conhecer em Santiago, no Chile

Conheça os 11 pontos turísticos de Santiago que você não pode deixar de visitar!

Continue lendo

Conhecendo a vinícola Matetic Vineyards, por Renata Serrano

A sede da vinícola Matetic Vineyards é um verdadeiro complexo turístico nas proximidades de Santiago, capital do Chile. Aproveite das dicas da Renata Serrano, da Barbarela Turismo!

Continue lendo

6 passeios para fazer na região vinícola da Califórnia: Napa Valley e Sonoma Valley

Os vales de Sonoma e Napa são duas das principais regiões vinícolas da Califórnia, e um dos maiores destinos turísticos do estado. Condados vizinhos, ficam a cerca de 1h30 de carro de São Francisco e oferecem dezenas de passeios e programas diferentes para fazer, caso você queira fugir um pouco dos roteiros de vinho.

Continue lendo