5 dicas para comprar vinhos com desconto e garimpar ótimas oportunidades!, por Amandine Castillon

Dicas de como olhar para uma prateleira de vinho com desconto... E de como comprar os vinhos certos no meio das grandes promoções

Continue lendo

10 acessórios para vinhos que você precisa ter em casa

Saca-rolhas, decantadores, tampas dosadoras, coolers... Para a melhor experiência de degustação, um kit completo com os acessórios de vinho que você precisa ter em casa!

Continue lendo

9 tendências do mundo do vinho para 2017

Conversamos com a nossa equipe de Sommeliers sobre as principais tendências para o mundo do vinho que você precisa ficar de olho em 2017! Descubra quais são os tipos de vinhos que serão mais falados e já prepare sua lista de rótulos para degustação!

Continue lendo

Infográfico: aprenda a abrir uma garrafa de espumante

O ideal é que a garrafa seja aberta controlando a pressão da rolha, de forma que ela não estoure e o vinho acabe vazando. Confira nosso passo a passo ilustrado:

Continue lendo

Conheça o novo Catálogo Grand Cru 2017

Você já viu o novo Catálogo Grand Cru 2017? Está cheio de novidades, são mais de dois mil rótulos nacionais e internacionais.

Continue lendo

Desafio: harmonização de comidinhas de bar com vinhos

Está chegando o calor, época de sentar em uma agradável mesa de bar na calçada ou na beira do mar, e beliscar petiscos durante todo o dia! E para quem gosta vinho, uma excelente notícia: é possível sim harmonizar os clássicos aperitivos botecos brasileiros com boas escolhas de vinhos brancos, rosés, espumantes e até mesmo tintos!

Continue lendo