3 restaurantes orgânicos para conhecer em São Paulo, por Paola Perroti

Descubra três endereços em São Paulo que utilizam ingredientes orgânicos em seu prato - e são deliciosos!

Continue lendo

Guia prático de como se virar em um restaurante na Itália sem falar italiano - Parte I, por Giovanna Ferraz Borges

Está pensando em viajar para a Itália, mas não fala nada de italiano? Confira esse guia de bolso para você se aventurar sem medo na diversidade gastronômica do país europeu.

Continue lendo

5 hotéis com lareira para aproveitar o inverno no Brasil, por Giovanna Ferraz Borges

Nada melhor do que aproveitar o friozinho do inverno no aconchego de um hotel com lareira. Confira as dicas da colunista Giovanna Ferraz Borges e comece a se programar para o melhor da estação!

Continue lendo

Os 11 maiores desafios de harmonização com vinho

Nossos sommeliers separaram os 11 alimentos que são verdadeiros desafios de harmonização e dão dicas de vinhos e receitas para cada um deles. Confira!

Continue lendo

3 lugares para comer (e se aquecer) no inverno em São Paulo, por Paola Perroti

Assim que a temperatura do termômetro cai, o mesmo acontece com a vontade de sair de casa. Afinal, poucas coisas parecem tão atraentes no frio quanto os próprios cobertores e o conforto do lar. É por isso que selecionamos três lugares para comer (e se aquecer) no inverno em São Paulo!

Continue lendo

17 tatuagens de vinho para se inspirar

Gosta tanto de vinho que está pensando em fazer uma tatuagem com tema do fermentado de uva? De taça de vinho a cacho de uva, de saca-rolhas a videira... Inspire-se nas "tattoos" que selecionamos abaixo e confira a história de quem tem uma!

Continue lendo