Receita: Arancini Tradicional, por Bru Calderon

Aprenda a fazer a deliciosa receita de arancini tradicional da Bru Calderon e harmonize com o vinho rosé Esprit de Méditerranée IGP 2016

Continue lendo

Receita: Bruschetta de queijo brie com presunto de Parma, por Bru Calderon

Aprenda a fazer a deliciosa receita de bruschetta da Bru Calderon e harmonize com o espumante Victoria Geisse Extra Brut Vintage

Continue lendo

Quanto mais pesada a garrafa, melhor o vinho?, por Daniel Perches

Essa é uma excelente dúvida, pois existem muitas lorotas em relação às garrafas de vinho. Vejo frequentemente as pessoas falando e reproduzindo várias histórias sobre os formatos, tamanhos, peso, etc. Infelizmente, a maioria desses contos não são verdade.

Continue lendo

Os vinhos franceses são os melhores do mundo?, por Daniel Perches

Muito se fala por aí sobre os vinhos franceses. Regiões como Bordeaux e Borgonha são sempre aclamadas pelos seus vinhos tintos e a região de Champagne carrega no seu nome uma categoria de excelência.

Continue lendo

5 mercados com as melhores prateleiras de vinho em SP, por Paola Perroti

A nossa colunista Paola Perroti indica cinco mercados em São Paulo que oferecem uma excelente seleção de vinhos, onde você não precisar ter medo na hora de escolher uma garrafa na prateleira.

Continue lendo

O caminho entre o Novo e o Velho Mundo, por Didú Russo

Esses vinhos da Puglia valem mesmo experimentar, pois são caminho certo entre Novo e Velho Mundo. Conheça mais sobre os vinhos da Puglia com o nosso colunista Didú Russo!

Continue lendo