Gostoso vinho com a personalidade do Languedoc-Roussillon, por Didú Russo

Gostoso vinho do Languedoc-Roussillon, feito das castas Carignan, Grenache e Syrah, e que apresenta nariz sedutor com destaque para framboesas maduras e delicado e sedutor alcaçuz que se confirma na boca.

Continue lendo

Vinho e bolo: uma dupla improvável!, por Mariana Vieira

Como uma viagem a Portugal mudou minha forma de ver vinho e meu bolo preferido.

Continue lendo

Um ótimo vinho para se presentear, faz grande sucesso!, por Didú Russo

Seus aromas de frutas cristalizadas agradam a qualquer pessoa, sua boca doce e equilibrada, graças a grande acidez, pedem um queijo azul intenso ou um foie gras para harmonizar à perfeição. Ótimo vinho para se presentear, faz grande sucesso.

Continue lendo

Beabá da culinária e vinhos portugueses, Giovanna Ferraz Borges

Nossa colunista do Aperte os Cintos, Giovanna Ferraz Borges, fez uma lista de pratos típicos de Portugal que você precisa provar e 5 vinhos que precisa degustar. Leve a listinha no bolso!

Continue lendo

3 receitas típicas portuguesas harmonizadas com vinhos, por Bru Calderon

Você sempre quis preparar um delicioso bacalhau em casa e não sabia como? Aqui você encontra 3 receitas tradicionais e ainda aprende todos os segredos para um belo cardápio português.

Continue lendo

Mouton Rothschild: a arte e o rótulo, por Amandine Castillon

Acaba de ser divulgado o rótulo da nova safra do Château Mouton Rothschild da safra 2015. Entenda a história da arte no rótulo desse vinho, que é um dos desejados do mundo, com a sommelière Amandine Castillon

Continue lendo